domingo, 21 de agosto de 2011

1º show de Simone que assisto

Bom... Vamos ver se eu consigo escrever alguma coisa. Minha mãe brinca dizendo que eu estava dopada porque até agora eu não consegui falar nada sobre o show.

Gente! Só posso dizer que foi a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, não é tão grande assim (19 anos) mas tudo bem.

Que mulher é essa? Até nos momentos que apagam as luzes ela é iluminada, incrível!

Antes de começar o show tremi bastante, até que encontrei o fã clube e fiquei mais calma. Acompanhei todo o show sem saber se filmava, fotografava ou contemplava. Não chorei. Porém, na volta me bateu aquela coisa... Um aperto forte no coração... Uma vontade de gritar. Gritar mesmo e não estou exagerando. Aquela vontade de que tudo acontecesse novamente. Não dormi, quando consegui cochilar lá vem a baiana nos meus sonhos!
Agora assistindo aos vídeos que gravei me deu uma vontade estranha de chorar...

Mas enfim, não assisti ao show com olhos críticos para dizer foi assim, músicas tal, iluminação desse jeito. Apenas assisti com olhos de admiração por ver aquilo tudo na minha frente.

Agradeço a todo fã clube, foram todos bem atenciosos comigo, receberam-me de braços e corações abertos.

Em breve postarei fotos e vídeos, ainda não sei nem como ficaram. Tava tão nervosa que não consegui me concentrar na regulagem da câmera.

É isso. Acabo esse simples comentário com muita emoção.

Obrigada Deus!

3 comentários:

  1. Oh,Bruna,também sinti a mesma coisa na primeira vez que assisti um Show de Simone,olha que foi em 2006 exatamente em um sábado dia 02 de Dezembro no Chevrolet Hall e posso lhe garantir o primeiro é inesquecível. Fico muito feliz por vc ter vivido essa emoção,realmente a nossa cigarra tem essa magia de nos proporcionar essa coisa tão forte em nós que ficamos quase anestesiados sem saber se choramos,gritamos,assistimos,filmamos ou tiramos fotos E no final bate aquela saudade com um gostinho de quero mais,né? Enfim que venha logo um novo projeto e neste quero estar se possível ao seu lado para sentir uma nova emoção. Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido!
    Você descreveu muito bem! Acontece tudo isso mesmo. É algo, diria que, fora do normal, rsrsrrsrsrs.
    Estaremos juntos na próxima!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...