sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Recife é de Simone

Cantora volta a se apresentar na cidade onde, segundo ela, nasceu seu primeiro fã-clube

Do JC Online

Ingrid Melo


A cantora Simone não nega: Recife é uma das cidades onde tem mais público. Foi por isso que ela escolheu gravar seu mais recente DVD, Em boa companhia, aqui. “Tenho fãs recifenses que me acompanham desde o início da carreira. Gente que me segue em shows pelo Brasil inteiro. Meu primeiro fã-clube é do Recife”, conta. Prova disso é a lotação completa do Teatro Guararapes, em abril do ano passado, nos dois dias de gravação do trabalho. O feito promete ser repetido este sábado (20/08), a partir das 22h, quando Simone traz a turnê de divulgação do DVD lançado pela Biscoito Fino.
O roteiro apresentado em 2010 será um pouco modificado. Entra, por exemplo, a música Alma, que não estava na turnê Na veia, pontapé do DVD. A mudança é resultado de experiências de shows realizados depois da gravação e de pedidos do público, que sentia falta de hits da cantora, deixados de lado para dar vazão às canções inéditas. Além disso, a Cigarra, como Simone costuma ser chamada, é muito inquieta e não se contém em fazer pequenas alterações de última hora. “Sempre dá para trocar uma música aqui e outra ali. Sou uma intérprete. Tenho que cantar de acordo com o que estou sentindo, o repertório tem que bater”, explica.
Leia mais na edição desta sexta-feira (19/08) no Caderno C do Jornal do Commercio.
Fonte: JC Online
          Publicado em 19/08/2011, às 08h11

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...