sábado, 20 de agosto de 2011

Cantora Simone volta neste sábado ao Teatro Guararapes, onde gravou seu DVD

O amor, seus caminhos e descaminhos sempre foram tema central da extensa obra da cantora Simone. No ano passado, ela gravou, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções), o show da turnê Em boa companhia, realizada após o lançamento do álbum Na veia, onde mostra nuances diferentes do tema, quase sempre por uma ótica feminina. Neste sábado, às 22h, a cantora volta ao mesmo palco para repetir o show do DVD, que foi lançado pela gravadora Biscoito Fino. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia), à venda na bilheteria do teatro e na Livraria Saraiva.

Para o show de amanhã, a promessa é de uma performance apaixonada. “Eu sempre falei e cantei o amor. Para o disco Na veia, que deu origem a esta minha turnê, liguei para todos os compositores que me enviaram canções, ou até mesmo os encontrei, e disse: é um trabalho feliz, para cima, que fala do amor de todos os eus jeitos, formas e maneiras”, conta Simone.

O repertório segue as canções do DVD, com músicas de Adriana Calcanhoto (Definição da moça, sobre um texto de Ferreira Gullar, e Certas noites, com Dé Palmeira); Paulinho da Viola (com Ame, que a cantora diz que “é tudo que eu acho e acredito do amor”); Marina Lima, com Fullgás e Bem pra você; Erasmo Carlos, Migalhas, e Hóstia, em parceria com Marcos Valle; e Martinho da Vila, com Na minha veia (com Zé Catimba) e Ex-amor. O show ainda conta com composição de Abel Silva, que deu a Simone sucessos como Jura secreta e Alma. Informações: 3182-8020

Fonte: Diário de Pernambuco
          19/08/2011 | 14h42

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...