segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Simone na boa companhia dos fãs

Cantora voltou ao Recife para mostrar sua turnê

Do JC Online

As plateias das cantoras da MPB  costumam seguir um mandamento quase religioso: precisam lançar milhares de gritos de “maravilhosa”, “babilônica”, “orixá vivo”, além de outros alumbramentos menos cotados, entre as músicas. Mas o público que foi ver Simone, sábado à noite, no Teatro Guararapes, estava tão concentrado em aplaudir e cantar junto, que a cota de adjetivos foi até pequena. Mas ainda bem que um certo fã honrou o tal mandamento.
Antes da apresentação começar, um rapaz  roubou a cena e concentrou os olhares, graças aos seus gritos de “linda” e (claro!!!) “cigarra”, além de  beijinhos e acenos nada discretos para um certo alguém que deveria estar sentado muito longe.  Sua empolgação foi digna da letra da música que abriu o show: Tô que tô.
Mas  quando as luzes se apagarem, e Simone entrou em cena, ele se aquietou um pouco, com exceção de uma ou outra “coreografia” na cadeira quando o hit “pedia”. A cantora voltou ao Recife para mostrar a turnê Boa companhia, cujo DVD foi gravado durante temporada no Teatro Guararapes ano passado.
Quem deu bis na turnê de Simone, teve algumas surpresas. A cantora mudou o repertório, deixando de fora boa parte das canções do seu último álbum de estúdio, Na veia.

Fonte: JC Online
          Publicado em 22/08/2011, às 06h09

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...