sexta-feira, 2 de maio de 2014

Simone retorna a Maceió com a turnê 'É melhor ser'

Show no dia 9 de maio, às 21h, no teatro Gustavo Leite, traz as canções do álbum homônimo lançado em 2013; ingressos já estão à venda


Divulgação | Um bilhete de Fernanda Montenegro virou a canção 'A Propósito'


A cantora Simone faz o lançamento em Maceió, no dia 9 de maio, uma sexta-feira, do CD “É melhor ser”, lançado em novembro do ano passado pelo selo Biscoito Fino. A turnê homônima apresenta as novas músicas do álbum, que traz canções assinadas por compositoras que alimentam o repertório de Simone, como Rita Lee, Marina Lima, Sueli Costa, Joyce e Fátima Guedes, e de outras que até aqui a cantora ainda não havia gravado, como Alzira Espíndola e Teresa Cristina. O show ocorrerá no teatro Gustavo Leite (Jaraguá, região central), a partir das 21h.

Às inéditas “Mulher o Suficiente”, de Alzira Espíndola e Vera Lúcia Motta, e “Haicai”, de Fátima Guedes, somam-se novas leituras para as clássicas “Charme do Mundo” (Marina e Antônio Cícero) e “Mutante” (Rita Lee e Roberto de Carvalho). Há duas parcerias assinadas por Simone: com Zélia Duncan (“Só se for”) e outra que ela musicou a partir de um bilhete da atriz Fernanda Montenegro (“A Propósito”).

Simone é dessas cantoras que, aparentemente, como o vinho, só melhora com o tempo. No show “É melhor ser”, ela vem acompanhada dos músicos Leandro Braga (piano, também responsável pela produção musical do disco e do show), João Gaspar (guitarra, violão), Bruno Migliari (contrabaixo), Christiano Galvão (bateria) e André Siqueira (percussão).

Ingressos podem ser adquiridos nos shoppings Maceió e Parque Maceió ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...