quinta-feira, 15 de maio de 2014

Espetáculos culturais são cancelados no Recife

Apresentação de Fábio Porchat está mantida
Show de Simone foi cancelado. Foto: Leo Aversa/Divulgação
Show de Simone foi cancelado. Foto: Leo Aversa/Divulgação

Alguns espetáculos culturais marcados para ocorrer nesta quinta-feira (15), no Recife, foram cancelados, em virtude do caos provocado pela greve da Polícia Militar e dos Bombeiros. Um dos shows afetado foi o da cantora Simone, que seria realizado no Teatro RioMar e foi desmarcado.

O Concerto Thibault Cauvin, que seria realizado no Teatro Barreto Júnior, foi cancelado. A abertura da exposição de Lucas Simões, no Maman no Pátio, foi adiada pela Prefeitura do Recife. O debate de lançamento da revista Outros Críticos também não vai acontecer. 

A programação desta quinta-feira do festival Pernambuco Nação Cultural, sediado em Caruaru, foi cancelado. O evento Teatro da Quinta foi adiado, as reservas passam a valer para o dia 22. A partir das 16h, todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife fecharam, como sequência as sessões de cinema foram desmarcadas. 

Outros eventos programados para esta quinta-feira serão realizados. A apresentação do humorista Fábio Porchat, no Teatro Guararapes, também está confirmada. Josildo Sá sobe ao palco da Sala de Reboco, às 21h.  

O evento com shows de Capital Inicial e Saulo, marcados para sexta-feira (16), no Chevrollet Hall, também não vai ocorrer.

Fonte: Diário de Pernambuco 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...