terça-feira, 29 de abril de 2014

Simone lança É Melhor Ser


A cantora Simone lança seu mais recente trabalho, o CD É Melhor Ser. O show estreou no Rio de Janeiro e agora segue em turnê pelo país, passando por Floripa.
Simone reuniu canções de compositoras importantes para sua carreira, como Rita Lee, Joyce, Marina Lima e Sueli Costa. Mulher o suficiente (Alzira Espíndola e Vera Lucia Motta), primeiro single do CD disponível no iTunes, é um dos destaques do show, que traz também a inédita Haicai, de Fátima Guedes, e duas parcerias de Simone: Só se for, com Zélia Duncan, e A Propósito, com Fernanda Montenegro.
Simone apresenta versões personalizadas para clássicos como Charme do Mundo (Marina e Antônio Cícero), Mutante (Rita Lee e Roberto de Carvalho),Acreditar (Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho) e Descaminhos (Joanna e Sarah Benchimol), entre outros.
Para acompanhar a cantora, João Gaspar (guitarra, violão), Bruno Migliari (contrabaixo), Christiano Galvão (bateria) e André Siqueira(percussão), Leandro Braga (piano).
A concepção do espetáculo é da própria Simone, com direção geral deChristiane Torloni. Para assinar os arranjos do show e dirigir a banda, Simone convidou o músico e maestro Leandro Braga, que dividiu a direção musical do álbum com Bia Paes Leme.
O show tem cenário assinado por Hélio Eichbauer e projeto de luz deRogério Wiltgen. O figurino de Simone é do estilista Guilherme Guimarães e o dos músicos de Ricardo Almeida.


Sábado, 24/05/2014 às 21h00
Ingresso: R$ 120 inteira e R$ 60 meia-entrada (estudantes, idosos e doadores de sangue).
Pontos de Venda: No local, bilheterias do Pedro Ivo e TAC, e site e loja Blueticket (Loja no Shopping Beiramar).
Informações: No site da Orth Produçõesou (48) 3322-2236 e 9980-6677.
Teatro Ademir Rosa | CIC
Avenida Irineu Borhausen, 5.600 - Agronômica












Fonte: Guia Floripa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...