quinta-feira, 3 de abril de 2014

Chico Buarque e Simone ganham tributo em bares da cidade Brasília

JSP_5

Macarrão, Di Pádua e Sousa exploram o lado político da obra de Chico Buarque (Foto: Divulgação)
Na última terça (1º), o cantor Salomão de Pádua fez show no Feitiço Mineiro (306 Norte) - Brasília/DF, explorando o aspecto político na obra de Chico Buarque. E no dia 11, estará no Nosso Mar (115 Norte) para prestar tributo a outro ícone da MPB, a cantora Simone, que completa quarenta anos de carreira.
O show Cale-se – A Música de Chico Buarque Contra a Ditadura foi idealizado para lembrar os cinquenta anos do golpe que deu início à ditadura militar no Brasil.
Salomão, Pecê Sousa (voz e violão) e Jorge Macarrão (percussão) interpretam músicas como Partido Alto, Roda Viva e Samba de Orly e Não Existe Pecado ao Sul do Equador.
Fã da artista, por quem alimenta “verdadeira devoção” desde os anos 70, Salomão apresenta o show Simone – Um Canto à Cigarra para comemorar as quatro décadas de carreira da intérprete. No repertório, músicas de diversos compositores que se tornaram sucesso na voz da intérprete.
Não é a primeira vez que o cantor maranhense radicado em Brasília homenageia a “ídola”. No ano passado, ele apresentou ao lado de Rogério Midlej o show Antologia de Maria Bethânia e Simone. Desta vez, estará acompanhado por Agilson Alcântara (violão e direção musical) e Amanda Costa (percussão).
O show no Nosso Mar (3349-6556) está programado para começar às 21h30. Será cobrado couvert de R$ 15,00. Não recomendado para menores de 14 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...