quinta-feira, 3 de abril de 2014

Simone apresenta “É Melhor Ser” no Teatro Guaíra

CURITIBA Simone_CRÉDITOS LeoAversa74P_3
Para celebrar 40 anos de carreira, a cantora Simone vai apresentar o mais recente álbum “É melhor ser”, lançado em 2013, no Teatro Guaíra – Grande Auditório (Rua Conselheiro Laurindo, 200 – Centro), em Curitiba/PR. O show acontece no dia 12 de abril, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 100,00 e R$ 120,00.
Vinda de um projeto ao vivo lançado em 2010 em CD e DVD (“Simone em boa companhia”), o álbum é o primeiro de estúdio desde 2009, quando Simone lançou “Na veia” (ambos pela Biscoito Fino). A direção musical de “É melhor ser “é dividida entre a Bia Paes Leme, que vem de projetos com Chico Buarque, e o pianista, arranjador e maestro Leandro Braga.
CURITIBA simone_capa
Para o novo projeto, Simone escolheu canções de compositoras que admira, como Rita Lee, Joyce, Fátima Guedes, Marina Lima e Sueli Costa, além de outras que ela nunca havia gravado, como Teresa Cristina e Alzira Espindola.
Entre as inéditas do CD, há uma canção composta por Simone e Zélia Duncan chamada “Só se for”, além de “Haicai”, de Fátima Guedes. Outra novidade é a parceria de Simone com Fernanda Montenegro, “A propósito ”, que nasceu de um bilhete enviado pela atriz à cantora baiana. Simone decidiu musicar um trecho da carta e o tema abre e fecha o CD.
CURITIBA2013-12-08-ems-bh-rs7 CRÉDITOS REGINA SAMPAIO
Fonte: Sortimentos.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...