quinta-feira, 24 de abril de 2014

Simone apresenta show ‘É melhor ser’ e lança CD em Aracaju

Show será realizado no sábado (10) no Teatro Tobias Barreto.
Baseado no novo CD da cantora, o show segue em turnê pelo país.

Simone faz show em Aracaju no dia 10 de maio (Foto: Divulgação/Site Simone Bittencourt)
A cantora Simone vai apresentar seu novo show ‘É melhor ser’ a partir das 21h do sábado (10) no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. O show especial que faz parte da nova turnê lança o CD que tem o mesmo nome do show. 

‘É melhor ser’ reúne canções de compositoras importantes na carreira de Simone como Rita Lee, Joyce, Fátima Guedes, Marina Lima e Sueli Costa. ‘Mulher o suficiente’, de Alzira Espíndola e Vera Lucia Motta, primeiro single do CD disponível no iTunes, é um dos destaques do show, que traz também a inédita ‘Haicai’, de Fátima Guedes e duas parcerias de Simone: ‘Só se for’, com Zélia Duncan, e ‘A Propósito’, com Fernanda Montenegro.

O público ainda vai conhecer as versões personalíssimas de Simone para clássicos como ‘Charme do Mundo’ (Marina e Antônio Cícero), ‘Mutante’ (Rita Lee e Roberto de Carvalho), ‘Acreditar’ (Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho) e ‘Descaminhos’ (Joanna e Sarah Benchimol). Inspirada pelo novo CD, a concepção do espetáculo é da própria Simone, com direção geral de Christiane Torloni.

Para assinar os arranjos do show e dirigir a banda, Simone convidou o músico e maestro Leandro Braga, que dividiu a direção musical do cd “É melhor ser” com Bia Paes Leme. A banda que acompanha Simone na turnê é formada por Leandro Braga (piano), João Gaspar (guitarra, violão), Bruno Migliari (contrabaixo), Christiano Galvão (bateria) e André Siqueira (percussão).

Os ingressos para o show ‘É melhor ser’ de Simone estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, outras informações através dos números (79) 3179-1490 / 3179-1496.

Fonte: G1 Sergipe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...