sábado, 22 de fevereiro de 2014

“Eu tô voltando” é o samba de carnaval da Brahma

A Brahma não poderia ter escolhido uma música mais apropriada para seu comercial de carnaval 2014 que a “Eu tô voltando”. Primeiro porque a letra fala da marca Brahma, uma propaganda gratuita para a cerveja que só agora os compositores vão colher os frutos. (Tudo bem que na época em compuseram o samba a marca era sinônimo do produto, como Cotonetes é de hastes flexíveis). Segundo, porque a campanha atual da Brahma justamente tem o conceito “O futebol está voltando pra casa”.
O filme tem criação da Africa e a Sabrina Sato como rainha da bateria. A produção é da O2.

Confira o filme To Voltando da Brahma para o carnaval 2014


Leia a letra da música adaptada para o comercial:
Sou a paixão do planeta, a emoção
Sou a bola rolando
Eu to voltando
Pode estender a bandeira
Arrumar a TV, as cadeiras
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Manda a turma chegar e vamos lá
Bora aí festejar
Chega vem se jogar
Porque eu to voltando

Ouça a música Tô Voltando cantada pela Simone

Os compositores da música são Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós, mas foi na voz da cantora Simone que ela ficou mais conhecida.

Abaixo a letra da música
Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama
Eu to voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar…
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to voltando
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor
Que eu to voltando
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma cor
Que eu to voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero mesmo é despentear
Quero te agarrar… pode se preparar porque eu to voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estréia uma camisola
Eu to voltando
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar… Quero lá.. lá.. lá..ia….
porque eu to voltando!
Fonte: Propaganda!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...