quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JANTAR DE BETH WINSTON PARA DINO TRAPPETTI

O jantar de Beth Winston para o aniversariante Dino Trappetti foi tudo o que ela pretendia e mais ainda. Um menu degustação muito bem escolhido por ela e bem preparado pelo chef, com uma seleção de vinhos de fazer a casa ter vero orgulho do sommelier que tem.
Um elenco à altura do homenageado e da anfitriã e aquela alegria que só vemos acontecer, plena assim, quando um bom grupo de amigos italianos confraterniza em alto astral com um bom grupo de amigos brasileiros em solo italiano.
E o que é o Gero senão um pedaço do melhor da Itália no Rio de Janeiro em se tratando da gastronomia?
O maior frisson da noite foi a presença da produtora de cinema italiano Marina Cicogna, até chegar a superstar Christiane Torloni roubando a cena e atravessando, lindíssima, o restaurante até o fundo, toda de preto, em lingerie de seda pura colando o corpo, e indo abraçar o Dino e cada um dos amados convidados.
Não só isso: Chris estava acompanhada da cantora Simone, com seu penteado King Lion arrebatador, parecendo uma borboleta gigante, causando geral frenesi.
Elas chegavam do show de Zélia Duncan.
Depois da chegada da dupla, todas as estrelas pareceram pequenas, no firmamento do Gero.
À exceção, obviamente, do mega big shot Alexandre Accioly, que estava lá, super + magro, com um dos seus muitos sócios, conversando sobre mais uma ampliação da sua rede Body Tech…
Dino-IMG_0233-Darliana Tognete  Simone  Christiane Torloni e Marina Cicogna
Darliana Tognete, Simone, Christiane Torloni e Marina Cicogna
Fonte: Hildegard Angel, publicado em 12.02.1014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...