quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cantora Simone fará show beneficente ao CEVAM

cirandadobem
A Campanha Ciranda do Bem conta agora com o apoio da Cantora Simone.

O Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (CEVAM) recebeu mais uma vez a visita da cantora Simone. Uma das mais talentosas interpretes brasileiras e referência do movimento histórico estudantil oferece ajuda para uma inédita campanha de arrecadação para a instituição.
Estamos organizando um grande evento com a apresentação da cantora que doou seu cachê. A venda destes ingressos serão 100% destinados ao CEVAM. Esta ação faz parte da Ciranda do Bem, que já conta com apoio do artista plástico Siron Franco que produz uma série limitada de esculturas coloridas em resina. E com a venda da joia Ciranda do Bem, uma pulseira em ouro com design assinado por Siron vendida permanentemente nas lojas Omega Dornier. A escultura e a joia tem renda revertida foram as primeiras ações  desta campanha que iniciei. Foi buscando os  amigos e mostrando as dificuldades do CEVAM que hoje temos uma rede de colaboradores e maior visibilidade para as mulheres e crianças assistidas.
O encontro aconteceu ontem, dia 11/02, na sede do CEVAM com as presenças de Doly, Ângela Sebba, Cecília, Simone, Edna Gomes, Beatriz Paredes e Rosa Donzelli (Embaixadora do México no Brasil). Esta doação enche de esperança todos que se dedicam ao Cevam, centro de apoio as mulheres e crianças vítimas de violência de toda espécie.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...