sexta-feira, 20 de abril de 2012

Simone faz show com ingressos esgotados na Cidade do Porto

Vestida de branco, como sempre, a cantora Simone retornou a Portugal, onde também é bastante popular, com o espetáculo “Especial Para Você”. O novo show celebra os 40 anos de carreira da Cigarra. O público português esgotou os ingressos para assistir à brasileira na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto.
Simone subiu ao palco português ao som de “Sangrando“, já recebendo longos aplausos da plateia. Na sequência, vieram clássicos como “Atrevida“, “Começar de Novo“, “Face a Face” e “Lá Vem a Baiana“. A brasileira também surpreendeu os fãs com os sucessos “Fullgás” (de Marina Lima), “Ive Brussel” (Jorge Ben Jor) e “Eu Sei que Vou te Amar” (Vinicius de Moraes e Tom Jobim).
E ainda viriam “Iolanda“, “Sob Medida“, “Cigarra“, “Tô Voltando” e “Foi Deus“, entre outras músicas aplaudidas com entusiasmo pelos fãs portugueses. Confira algumas imagens da apresentação.
Fotos: Filipa Oliveira




Fonte: Rádio Liberdade AM | Publicado 20/04/2012 01:01

2 comentários:

  1. Olá Bruna, não eu não fui a nenhum concerto. Eu vi a entrevista dela num programa do humorista portuguÊs, o Herman José. Não costumo ir a concertos. beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...