segunda-feira, 9 de abril de 2012

SIMONE AMANHÃ NO COLISEU MICAELENSE


Depois de, em 2011, ter levado ao rubro os coliseus de Lisboa e do Porto com o espetáculo “Em Boa Companhia”, a cantora brasileira volta para um mini-digressão que inclui a atuação no Coliseu Micaelense, a 10 de abril.
Desta vez, Simone Bittencourt de Oliveira traz “Especial Pra Você”, um espetáculo que faz uma retrospetiva de uma fantástica carreira que a transformou numa das mais respeitadas e populares artistas brasileiras e numa das mais aplaudidas em Portugal.
Em “Especial Pra Você”, a romântica baiana da voz levemente rouca transporta-nos numa viagem por quatro décadas de música em que cabem quase todas as canções que o público gostaria de ouvir: “Apaixonada”, “Cigarra”, “Começar de Novo”, “Raios de Luz”, “Tô Que Tô”   e “O Que Será”, são apenas algumas.
Num encontro com jornalistas em Ponta Delgada, Simone afirmou que este espetáculo – intenso, repleto de músicas contagiantes e destinado ao mais vasto público – “foi feito para Portugal!”.
Simone Bittencourt de Oliveira, filha de um cantor de ópera e de uma pianista, nasceu em Salvador, mas mudou-se para São Paulo aos 16 anos, onde desenvolveu carreira como jogadora de basquetebol. Na década de 70, incentivada por uma amiga, fez um teste para uma editora discográfica, assinou contrato e a partir daí tem somado muitos sucessos, conhecidos do público.
Três vezes nomeada para o Grammy Latino, Simone é uma das cantoras que mais vende no Brasil, onde soma 20 discos de ouro, 16 de platina e um de diamante.
O espetáculo está agendado para amanhã, 10 de abril, às 21h30. Os bilhetes estão à venda na Bilheteira do Coliseu Micaelense, sita à Rua de Lisboa, hoje entre as 13h00 e as 20h00, e amanhã entre as 13h00 e as 22h00.
Fonte: Coliseu Micaelense, 09.04.2012

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...