sábado, 26 de outubro de 2013

Cantora Simone diz que era cobaia da Globo para festivais de música

Artista comemorou 40 anos de carreira no "Mais Você"

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A cantora Simone comemorou a chegada de seus 40 anos de carreira no programa "Mais Você" desta terça-feira (22).

Em um bate-papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, a artista relembrou da época em que se apresentava em programas musicais da TV Globo, e revelou ter sido cobaia da emissora."Tudo o que a Globo planejava...", disse ela sendo interrompida pela loira: "Você ia lá e fazia...". "Não, eu era cobaia", disse ela dando risada.

A cantora aproveitou a ocasião para fazer um balanço de sua carreira musical. “Fico e estou muito feliz comigo. Sou muito coerente com a coisas que faço e penso. Acho que a gente nunca faz um balanço da carreira, vamos andando em frente. Se estou aqui hoje é porque mereço. Eu amo e vivo o que faço", completou ela, que recebeu uma homenagem da atriz Christiane Torloni, sua amiga pessoal e diretora de seu novo show.

"A gente se conhece há 35 anos. Foi sedimentando uma confiança entre nós que fez com que a Simone me chamasse para fazer esse espetáculo, que é uma grande homenagem a esses 40 anos de carreira e às grandes compositoras do Brasil. O público vai ser presenteado com composições que nunca ouviram e com uma Simone mais atriz do que nunca", entregou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...