sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Natal de Luz - Petrópolis 2011



A abertura oficial do Natal de Luz - Petrópolis 2011 acontece no dia 25 de novembro, às 19 horas, na Praça da Liberdade. Na ocasião o Prefeito Paulo Mustrangi e autoridades, inauguram as luzes de natal que ornarão a cidade, do Centro Histórico à Posse. Em seguida, o público será brindado com a apresentação da cantora Simone que será acompanhada por Corais de Petrópolis. O show é uma realização da Prefeitura em parceria com o segmento de Canto Coral de Petrópolis. No repertório músicas natalinas como Noite Feliz e Então é Natal , prometem emocionar o público ao serem interpretadas por Simone com o grande coral formado pelos mais tradicionais grupos da cidade.


Sobre o Evento

O Natal de Luz de Petrópolis tem uma programação variada que envolve a cidade num clima antecipado de Natal. O Centro Histórico, a Praça da Liberdade e vária Igrejas são enfeitadas com presépios e iluminação especial, com espetáculos pagos e gratuitos. A cidade, já Imperial, fica deslumbrante em meio a luzes e cores de Natal.
Em 2011 a programação cultural conta com apresentação de corais e orquestras, grupos musicais, desfiles de Natal, espetáculos de teatro e festivais de cinema, entre outras atrações. A novidade desta edição é a “Casa do Papai Noel”, instalada na Praça da Liberdade, onde o "Bom Velhinho" recebe o abraço das crianças.


Fonte: Turismo in Rio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...