sábado, 26 de novembro de 2011

Abertura do Natal de Luz - emoção contagia público petropolitano

Simone durante o show de abertura do Natal de Luz de Petrópolis
O prefeito Paulo Mustrangi, acompanhado pela primeira-dama Marilene Mustrangi e da filha Raísa, deu início aos festejos do Natal de Luz na cidade. O bispo diocesano Dom Filippo Santoro e o presidente da Fundação de Cultura e Lazer, Gilson Domingos, também participaram da abertura do evento que terá mais de 200 espetáculos até o dia 23 de Dezembro.

Prefeito Paulo Mustrangi ladeado pela cantora Simone e pelo secretário de Cultura e Turismo, Gilson Domingos
Mustrangi destacou que "com imensa alegria e paz no coração que iniciamos o Natal de Luz. Que a luz dessa data, que é a mais importante do ano, possa trazer esperança, amor e fraternidade entre as pessoas e todas as famílias. Depois de um início de ano tão difícil, posso afirmar que Petrópolis deu a volta por cima, superamos todas as adversidades. Que Deus abençoe a todos."

Simone era pura emoção
O Bispo Bom Filippo Santoro ressaltou a capacidade do povo petropolitano de enfrentar as dificuldades e disse que "o amor e os corações transformados, transformam uma sociedade. Que Deus ilumine os nossos corações e todos os petropolitanos".

O presidente da FCTP, agradeceu o empenho dos funcionários durante o trabalho de preparação dos festejos natalinos e salientou que "a Casa do Papai Noel este ano estará na Praça da Liberdade, a partir do dia 04 de dezembro, e será a novidade deste ano. Teremos também duas paradas de luz e diversos outros eventos", declarou Gilson Domingos.

Simone mais perto do público
"Não tenho palavras para descrever a maravilha que foi esse show e como está a cidade, toda iluminada", exclamou a dona de casa Ísis de Castro Barbosa, que aguardava desde cedo para assistir o evento de inauguração do Natal de Luz.

Coral de 400 vozes

O acender de luzes e o show da cantora Simone emocionaram aos mais de 5 mil presentes na Praça da Liberdade. Um coral de 400 vozes, incluindo os alunos beneficiados pelo Programa "Canta Petrópolis" também foi uma das atrações mais esperadas. Ao final do show, Simone e o coral cataram "Jesus Cristo", composição de Roberto e Erasmo Carlos, que levou o público presente ao delírio.

A Praça da Liberdade ficou lotada com mais de 5 mil pessoas

Para ver a matéria completa, com mais informações sobre o Natal de Luz, é só clicar aqui.

Ascom - Prefeitura Municipal de Petrópolis
Fonte: Andréa Lopes Jornalismo
           26.11.2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...