sexta-feira, 20 de maio de 2011

EXPO-SOM' 73 (Ao Vivo)

Reuniu Simone, Leny Andrade, Márcia e Ari Vilela 
(Gravado ao Vivo no Clube Pinheiros, São Paulo)





Lado A

1. Quero ver todo mundo sambar 
(Edson/Aloísio)
com Leny Andrade 
2. Demais
(Antônio Carlos Jobim/Aloysio de Oliveira)
com Márcia 

3. Nem eu
(Dorival Caymmi)
com  SIMONE 

4. Canto de chegar
(Mutinho/João Palmeiro)
com Leny Andrade

5. A filha do Veloso
(Marimbondo)
com Ari Vilela 


Lado B

1. Confeti 
( David Nasser /Jota Jr.)
com Márcia 

2. Coqueiro de Itapoã / João Valentão
(Dorival Caymmi)
com SIMONE 

3. Me deixa em paz
(Monsueto Menezes/Ayrton Amorim)
 com Leny Andrade  

4. Fechei a porta
(Sebastião Mota / Ferreira dos Santos)
com SIMONE

5. Lei do Murici 
(J. Canseira /Leôncio)
com Arí Vilela  



Lado A
3. Nem eu 
(Dorival Caymmi)
Não fazes favor nenhum
Em gostar de alguém
Nem eu, nem eu, nem eu
Quem inventou o amor
Não fui eu
Não fui eu, não fui eu
Não fui eu, nem ninguém
O amor acontece na vida
Estavas desprevenida
E por acaso eu também
E como o acaso é importante, querida
De nossas vidas, a vida
Fez um brinquedo também

Lado B
2. Coqueiro de Itapoã/João Valentão
(Dorival Caymmi)
Coqueiro de Itapoã, coqueiro
Areia de Itapoã, areia
Morena de Itapoã, morena
Saudade de Itapoã, me deixa
Oh vento,
que balança as palhas
no alto das folhas do coqueiral
Oh vento
que ondula as águas
eu nunca tive saudade igual
Me traga boa notícia
daquela gente toda manhã
E jogue uma flor no colo
de uma morena em Itapoã
É quando o sol vai quebrando
Lá no fim do mundo
Pra noite chegar
É quando se ouve mais forte
O ronco das ondas na beira do mar...
E assim amanhece esse homem
Que nunca precisa dormir pra sonhar,
Porque não há sonho mais lindo
Do que sua terra, não há

4. Fechei a Porta
(Sebastião Mota/Ferreira dos Santos)
Eu não quero mais amar
Pra não sofrer ingratidão
Depois do que eu passei
Fechei as portas do meu coração
Eu dei a ela todo carinho
E no entanto acabei sozinho


Gravado ao Vivo entre os dias 19 e 25 de setembro de 1973 no Clube Pinheiros, na capital de São Paulo.
Realização CGP Comunicações Gerais e Propaganda



Ficha Técnica do CD
Coordenação do Projeto: Luiz Garcia e Marcos Kilzer Filho
Assistente de Marketing: Mariana Menezes
Concepção e Texto de Apresentação da Capa: Luiz Garcia
Materização: DMS Mastering
Projeto Gráfico: AT Design (www.atcomdesign.com.br)
Revisão: Luiz Augusto
Agradecimentos: Chiquinho Rodrigues e Luis Fernando (Iron Mountain)

1973 - ODEON LP SMOFB 3823 /
SBRXLD – 12513/12514

2006 - EMI CD 376901 2 (CLÁSSICOS ODEON)

Fonte: Discografia Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...