Cantora voltou ao Recife para mostrar sua turnê
Do JC Online
As plateias das cantoras da MPB costumam seguir um mandamento quase religioso: precisam lançar milhares de gritos de “maravilhosa”, “babilônica”, “orixá vivo”, além de outros alumbramentos menos cotados, entre as músicas. Mas o público que foi ver Simone, sábado à noite, no Teatro Guararapes, estava tão concentrado em aplaudir e cantar junto, que a cota de adjetivos foi até pequena. Mas ainda bem que um certo fã honrou o tal mandamento.
Antes da apresentação começar, um rapaz roubou a cena e concentrou os olhares, graças aos seus gritos de “linda” e (claro!!!) “cigarra”, além de beijinhos e acenos nada discretos para um certo alguém que deveria estar sentado muito longe. Sua empolgação foi digna da letra da música que abriu o show: Tô que tô.
Mas quando as luzes se apagarem, e Simone entrou em cena, ele se aquietou um pouco, com exceção de uma ou outra “coreografia” na cadeira quando o hit “pedia”. A cantora voltou ao Recife para mostrar a turnê Boa companhia, cujo DVD foi gravado durante temporada no Teatro Guararapes ano passado.
Quem deu bis na turnê de Simone, teve algumas surpresas. A cantora mudou o repertório, deixando de fora boa parte das canções do seu último álbum de estúdio, Na veia.Fonte: JC Online
Publicado em 22/08/2011, às 06h09
0 comentários:
Postar um comentário