quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tema da Árvore de Natal da Lagoa é apresentado

Inauguração será no próximo dia 29 e expectativa é que cerca de 3 milhões de pessoas visitem a atração até janeiro


Foi apresentado, na manhã desta quinta-feira, na Zona Sul, o tema para a 19ª edição da Árvore de Natal da Lagoa. O tema deste ano será "Um Natal de Luz", que terá como objetivo mostrar como a luz pode iluminar a vida das pessoas. A inauguração será no dia 29 deste mês, às 20h, no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigues de Freitas.

A árvore terá 85 metros, que é o equivalente a um edifício de 28 andares. Ela pesará 542 toneladas e será composta por 3,1 milhões de micro lâmpadas. Para a inauguração, estão esperadas cerca de 200 mil pessoas. E a expectativa é que 80 mil visitem a árvore diariamente. Com isso, a estimativa dos organizadores é que a atração receba aproximadamente 3 milhões de visitantes até o dia 6 de janeiro.
Antes da inauguração, o público que estiver no local poderá conferir as apresentações do Coral da Fundação Bradesco, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, cantora Simone, Família Lima e a atriz Laila Garin, que interpretou a cantora Elis Regina no musical “Elis, A Musical”.


Sobre o impacto que a árvore de Natal pode causar na região por conta dos visitantes, a prefeitura informou que o esquema de trânsito já está sendo elaborado, no entanto, vai ser divulgado nos próximos dias.

Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...