terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Isabella Taviani e Simone



Hj tô na cama de molho mesmo, só investigando meu computador e revendo fotos!
Esta aqui será sempre uma diva. 
Olha o meu sorriso de alegria!
É bom ver que os sonhos se realizam. Não tenho o menor pudor em declarar o quanto esta cantora me fez desejar ser cantora!
Neste dia, na gravação do programa da nossa amada Hebe Camargo, eu fiz uma retrospectiva de todos os sonhos sonhados! 
Pode parecer tão bobinho este post pra alguns, mas eu sou assim, falo o que sinto e não escondo o que sou.
Uma vez comentando o quanto Simone me fez desejar ser cantora fui muito zoada por outra colega de profissão. Pq? Não sei! Talvez ela achasse que seus ídolos fossem mais interessantes, intelectuais ou muito melhores que a "Cigarra". Fiz cara de que não entendi. E continuei explanando sobre meus sentimentos. Ninguém roubará de mim minha essência para aparentar que sou superior.
Respeito hierarquias artísticas sim!
Não sou melhor nem pior que ninguém. 
Sou mais uma que ama cantar e que teve a chance alcançar ouvintes.
Muitos não conseguiram, portanto sou uma escolhida e agradeço por isso.
Enfim, é isso! Estou à mercê da música enquanto ela me quiser.
Música sempre existirá sem mim, mas não eu sem ela.
Simone, vc continuará sendo um ídolo pra mim, como Ney Matogrosso, Elis, Bethânia, Roberto Carlos, Jane Duboc e Karen Carpenter.
Estes me ensinaram a cantar.
Nossa! estou tão assim-assim hj!!!!



Fonte: Facebook de Isabella Taviani (16.12.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...