quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A TVC 16 irá reapresentar o show de abertura do Natal de Luz de Petrópolis



No dia 25 de novembro foi realizada a abertura do Natal de Luz em Petrópolis. O show da cantora Simone com mais 400 vozes dos 20 corais da cidade emocionaram o público que ficou encantado com as luzes natalinas que enfeitam o Centro Histórico.
A TVC 16 transmitiu o show ao vivo e proporcionou àqueles que não puderam conferir pessoalmente o espetáculo de vibrar e cantar as famosas músicas da Simone e relembrar as músicas de Natal.
Mas para quem não consegiu assistir, nem pessoalmente e nem pela televisão, a TVC 16 irá reapresentar o show de abertura do Natal de Luz nos dias 24 e 25 de dezembro, às 12h30. Vale lembrar que toda a nossa programação pode ser conferida em tempo real através do nosso portal

O show
A chuva não desanimou os petropolitanos e turistas que foram conferir de perto a abertura do Natal de Luz em Petrópolis, sexta-feira (25/11). Estima-se que mais de cinco mil pessoas assistiram e se emocionaram com o espetáculo, que contou com um belo show da cantora Simone e as 400 vozes dos grupos de corais.
A Praça da Liberdade ficou lotada e as pessoas não sabiam para onde olhar quando as luzes de Natal foram acesas. As árvores do Centro Histórico ganharam o tom dourado com as luzes natalinas, deixando as ruas ainda mais bonitas.
O prefeito Paulo Mustrangi abriu a noite desejando um feliz Natal a todos. Em seguida, o bispo diocesano Dom Filippo Santoro deixou uma benção para a cidade.
Muito animada, a cantora Simone subiu ao palco e deu um verdadeiro show com os seus maiores sucessos.
Mas o auge da noite foi quando a cantora dividiu o palco com mais 400 vozes dos 20 corais da cidade e alunos programa Canta Petrópolis. Foi impossível tirar os olhos do palco!


Fonte: TVC 16

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...